Pescadores de Vidas

A Associação Pescadores de Vidas atua no Jardim Universal em Sarandi, Paraná desde 2006. Embora as atividades no bairro tenham iniciado por meio de um projeto evangelístico, alguns anos depois as simples atividades na rua se tornaram uma Organização da Sociedade Civil.

 

Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho

Com uma sede instalada no bairro, atendemos de segunda a sábado, crianças e adolescentes ( 5 a 18 anos) que participam de aulas de inglês, rodas de conversa, oficinas de danças, atividades esportivas, além de eventos de conscientização, como de saúde e higiene, em parceria com cursos de instituições de ensino superior. 

Temos mais de 50 voluntários, capacitados para atividades didáticas, com foco na ética e responsabilidade no trabalho de atenção e orientação de crianças e adolescentes.

 
  • Missão

    Aprimorar o auto desenvolvimento intelectual e emocional de crianças e jovens, ampliando suas perspectivas de vida por meio de oficinas educativas, culturais e esportivas.

  • Visão

    Ser referência como agente transformador no desenvolvimento da autonomia a partir do acesso a novas perspectivas de vida.

     

  • Valores

    Comprometimento
    Ética
    Causa
    Perseverança
    Responsabilidade Social
    Amor
    Respeito
    Trabalho em equipe
    Empatia
    Alteridade.

     

A Associação Pescadores de Vidas é mantida por doações e por um vasto quadro de voluntários de diferentes faixas etárias e áreas de atuação, o que contribui para um funcionamento regular e diversificado das atividades.

Gostaria de ser voluntário?

Contamos com o apoio de pessoas como você, para continuar desenvolvendo nossas atividades.

SER UM VOLUNTÁRIO

Faça uma doação

O seu apoio vai contribuir para melhorar a vida de crianças, adolescentes e suas famílias.

FAZER DOAÇÃO

Parceiros e Apoiadores