Como Ajudar

Hoje, o Projeto Pescadores de Vidas é mantido por doações de pessoas físicas e jurídicas que acreditam neste trabalho que envolve o amor na prática a favor dos pequenos em situação de vulnerabilidade. Além disso, realizamos ações e eventos para captação de recursos (bazares, almoços, etc).

Apadrinhamento

Já pensou em apadrinhar um dos nossos peixinhos e poder acompanhar mais de perto seu desempenho, além de todo o trabalho que realizamos? Com um valor de R$55,00 mensal, você se torna um padrinho ou madrinha. E se quiser dividir com alguém, pode também. Nós enviaremos para você um boleto mensalmente, e você poderá visitar nossa sede e seu afilhado(a), mandar presentes, saber como ele(a) está, enviar e receber cartinhas, entre outras coisas.

Ficou interessado? É só você entrar em contato se cadastrar nesse link: https://goo.gl/forms/FI2IBmwI2p7yYjNA3 e você receberá mais informações.

Mantenedor

Se você quiser ajudar regularmente com doações financeiras, materiais ou alimentares, você pode ser um(a) mantenedor(a) do Pescadores de Vidas. Hoje contamos com pessoas e empresas que auxiliam mensalmente nos recursos que utilizamos, colaborando diretamente para a continuação do nosso trabalho todas as semanas. Para ser um mantenedor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo número (44) 9 9700-1491 informando seu interesse.

Doações

Você pode ajudar com doações de alimentos, que serão utilizados na sede para servirem as crianças e famílias com maior urgência, e também roupas em bom estado. Não temos o assistencialismo como objetivo principal, mas sim a atenção necessária para capacitar tanto os Peixinhos como as mães/pais destes, a fim de proporcionar novas oportunidades e perspectivas de vida, gerando assim uma verdadeira transformação social. 

Entre em contato pelo email ou telefone já mencionados acima para doar e caso queira também participar da entrega de doações. 

Outra maneira de ajudar o PV são as doações financeiras únicas, onde você ajuda diretamente na manutenção das atividades em nossa sede. Os gastos são reais e para continuar gerando mudança na vida dos Peixinhos, as doações únicas ou recorrentes mensais de mantenedores são de extrema importância.

Quer ajudar de uma outra forma? Entre em contato e vamos conversar! Precisamos de parceiros e pessoas que queiram gerar transformação social junto conosco!

Contribua!
Doações financeiras podem ser depositadas em nossa conta:

Banco Itaú 
Agência: 7878 
Conta Corrente: 09359-5 
CNPJ: 22.908.080/0001-10

Associação dos Amigos Voluntários do Projeto Pescadores de Vidas.